Cancelamento de Wendell e Vinnie e Atualizações Recentes


É triste ter que fazer esta postagem. Sim, a série do nosso querido Jerry foi cancelada. Ainda não entendemos o que os engomadinhos da Nickelodeon tem na cabeça para cancelar séries tão boas, como aconteceu também com Victorious.


Wendell & Vinnie foi uma ótima série, mas com pouca audiência. Na minha opinião, é tudo culpa da Nick, pois colocar uma série num horário tão tarde como era W&V, não é nada bom. Contando também que a nick quase nem promovia a série, com apenas uma promo semanal.


O que aconteceu foi que a série mal estreou a primeira temporada e já foi cancelada. Seis episódios irão ao ar nos próximos dias, que são os últimos que foram gravados. Após isso, é só saudades. Na minha opinião, eu achava a série muito melhor que Sam & Cat. Wendell & Vinnie tinha um humor mais adulto, dedicado aos jovens e não para crianças, como está sendo S&C. Mas o que conta é a audiência/fãs, e infelizmente W&V tinha muito pouco, dos dois.


Como viram, o site está apenas com seis episódios legendados da série. Mas isso não tem a ver com o cancelamento. O que acontece é que nós legenders, fazemos a tradução da legenda. Algumas séries, como Sam & Cat, é até fácil fazer do áudio. Mas Wendell & Vinnie contém muitas gírias, e até fazendo a tradução da legenda em inglês já é difícil. O que eu quero explicar, é que só tem as legendas em inglês dos episódios que já legendamos. As legendas do resto dos episódios não foram disponibilizadas, dificultando o nosso trabalho.

Não legendaremos mais a série. Não enquanto não for disponibilizadas as legendas em inglês. Acontece que não vale a pena o esforço e o tempo perdido legendando do áudio. Levaria dias pra legendar cada episódio, contando também que é apenas eu, Gabriel Romes, que legendo a série. Por isso peço desculpas aos fãs, e o que posso fazer é continuar postando os episódios sem legenda mesmo. :(


Eu já efetuei a compra dos episódios em HD no iTunes e em breve estarei upando pra colocar aqui no site. Também já estamos atualizando a página para assistir os episódios online. Bom, é isso pessoal... até breve.


Sobre o site

Warpianos.com
Site de downloads de iCarly, Drake e Josh e muito mais. Fique sempre antenado com a nick, fique antenado com o Warpianos!

12 comments:

  1. Meu level de inglês é mediano, vai dar pra assistir de boas... É até bom vcs postarem sem legenda mesmo pq não acho na net pra baixar em boa qualidade em nenhum lugar, nem torrent. Só tem tv com 80mb com qualidade monstruosa. Vlw msm warpianos ^^

    ReplyDelete
  2. É, sem legenda não resolve nada pra mim, mas eu entendo o lado de vocês :/ Que pena, era uma ótima série.

    ReplyDelete
  3. Oi Gabriel tudo bm? Gostaria de fazer tipo .. como posso te dizer, assim: Gostaria de te pedir se eu poderia usar seu design (calma mais além disso eu vou te ajudar se vc deixar eu usar), eu posso te ajudar a legendar o The Lil S&C Show e como meu blog é de dublado em HD eu posso fazer em HD para vc com um aúdio ótimo muito bom exclusivo para seu blog a SAGA SEDDIE (da Sam) e daí upar para vc colocar em seu blog e tb se eu usar seu design eu coorei os devidos créditos no Layout no meu blog ^^ aceita? :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não cara, muito obrigado. o.O

      Cara, faça seu próprio layout. O layout do Warpianos foi feito em cima de um layout pronto, como pode ver mudamos tudo. E tipo, isso não faz sentido. Antes, quando era o design antigo do Warpianos você foi lá e copiou. Agora que mudamos, você quer copiar este também, tipo, qual é o seu problema? Não faz sentido você querendo sempre copiar o Warpianos e copiar minhas ideias. Quer usar o lay igual do Warpianos? Vai em frente. Mas não, não tem minha permissão. Só lembrando que isso é plágio, e bem, fica feio pro blog de vocês, que não tem ideias próprias.

      Delete
    2. fui ver o blog desse junior e vcs do warpinos viram??? ta td igual o de vcs, muito plágio eles naum tem vergonha na cara da vontade de rir disso ateh a logo eles copiaram de vcs ate as imagens laterais, invejosos do caralho....... eu amo vcs warpinos e pra mim vcs sao unicos s2s2s2

      Delete
  4. n concordo q esse seja melhor q s&c

    ReplyDelete
    Replies
    1. compartilho da sua opinião. pra mim S&C é bem mais que "humor para crianças".
      enfim... eu só curtia W&V para poder ver o Jerry, fora isso, não gostava do seriado.

      Delete
  5. Bom, na miha opinião essa serie aí ñ é melhor que Sam & Cat, como vcs dzem, se fosse ñ teria indices tão baixos
    #Sam&Catémuitomelhor
    (lembrando q é tudo questão de opinião)

    ReplyDelete
  6. o Gabriel Romes vcs irão Legendar o Filme Swindle? q tem a Ariana a Jennette e ao Noah? no The Pirate Bay tem ele em HDRIP

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, já estamos legendando. Em breve aqui no site. Acompanhe-nos no twitter e fique por dentro das novidades.

      http://twitter.com/Warpianos

      ;)

      Delete

Comentários tolerados:
Sem xingos.
Sem provocações.
Sem divulgações.
Obrigado por comentar :)

Copyright © 2013 Warpianos and Blogger Themes.