Happy Halfoween!


Ok pessoal, não foi engraçado... Bom, esse ano não tivemos tempo pra fazer nenhuma pegadinha com vocês no dia 1º de Abril, e com o hiatus de Sam & Cat, o site ficou muito parado.

Sim, é uma pegadinha! Não fecharemos o site. Na verdade, no próximo dia 21 de Setembro, o site vai fazer um ano! Yeah, temos muito que comemorar.


Bom, aqui estão algumas novidades, todas elas sendo legendadas: em breve teremos Victorious, já estamos fazendo o re-upload dos episódios do iCarly, e muito em breve teremos a Saga Seddie. Também traremos filmes, como Swindle e Nicky Deuce - este, ainda não sabemos se será legendado.

Enfim, desculpe aos verdadeiros fãs do site por passarem por isso. Pegamos vocês! Yeah... não.

Eu gostaria que fosse apenas isso, mas não é. Na verdade eu me arrependi. Eu me arrependi de ter fechado o site, eu me arrependi de deixar os fãs na mão. Então pensei "como vou voltar com o site assim, sem mais nem menos?" e então April Fools me veio a cabeça. E aqui estamos.

Bom, mas como entenderam, é isso mesmo. Não fecharei o site. Obrigado a todos, de coração. Vocês que fazem do Warpianos um dos melhores sites de downloads da nick. Até mais!

=)

Ignore o título, eu tenho problema de cabeça :/

Sobre o site

Warpianos.com
Site de downloads de iCarly, Drake e Josh e muito mais. Fique sempre antenado com a nick, fique antenado com o Warpianos!

14 comments:

  1. Nossa senhora tive um ataque do coração!!!! me pegaram direitinho!! haha

    ReplyDelete
  2. NUNCA MAIS FAÇAM ISSO! OBG DE NADA

    ReplyDelete
  3. IBOOOOOPE. *------* ADOREI

    ReplyDelete
  4. Tinha ficado muito triste quando entrei no site e vi a noticia falando q tinha acabado!!!
    Mas q bom q voltou!!!!
    Agora. por favor não fazem isso de novo.

    ReplyDelete
  5. Ainda bem q vocês voltaram!!!
    quando entrei no site e vi aquela noticia fiquei muito triste!!!
    E por favor não façam isso de novo!!!

    ReplyDelete
  6. Igual a um episódio de Icarly em que Fredie para com seu show!

    ReplyDelete
  7. NUNCA MAIS FAÇA ISSO COM O MEU CORAÇÃO

    ReplyDelete
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah morrendo vcs são demaaaaaaaaaaaais amo demais esse site o.o

    ReplyDelete
  9. Graças a Deus...que alívio! Acho que isso foi um wApril Fools! Me perdoe pelo trocadilho.

    ReplyDelete
  10. É uma pena que Cancelaram Wendell & Vinnie,
    é uma serie realmente boa

    Mas eu soube que já tem 12 episódios, quando vai está disponível aqui no site ?
    Poderia Postar a Legenda em MKV?

    ReplyDelete
  11. nossa eu quase chorei!!!!!!!!!!!!!
    não faça isso de novo, eu não sei ficar sem ver sam e cat
    obg

    ReplyDelete
  12. Nunca mais faça isso comigo!! Morri de susto caramba!! kkkk

    ReplyDelete
  13. quase morri mano! =) mas legal a pegadinha!

    ReplyDelete

Comentários tolerados:
Sem xingos.
Sem provocações.
Sem divulgações.
Obrigado por comentar :)

Copyright © 2013 Warpianos and Blogger Themes.