Como comprar episódios no iTunes sem cartão de crédito [Tutorial]

Saudações warpianos. Hoje estarei ensinando como comprar Episódios, Músicas, Jogos, Filmes e etc no iTunes sem precisar de cartão de crédito. Você irá compra-los com Gift Card. O Gift Card você pode adquirir no MercadoLivre pagando via Boleto, O GiftCard nada mais é que um código, como o código da recarga de celulares. Como a recarga de celulares, GiftCard's têm vários tipo e preços. Ele é um cartão digital que você recarrega sua conta no iTunes. Clique Aqui para adquirir seu GiftCard. 
Abaixo você confere um tutorial de como criar uma conta no iTunes sem cartão de crédito.


Criar conta do iTunes sem cartão de crédito
Quanto aos aspectos práticos do ato de criar a conta, entretanto, não se trata de nada clandestino ou secreto, embora seja pouco óbvio: por alguma razão, a opção de não informar cartão de crédito não aparece quando você simplesmente usa a opção de menu apropriada para criar uma nova conta.
Mas a opção está disponível, bastando que você inicie o processo de criação de conta de uma maneira ligeiramente diferente: ao invés de usar a opção de menu para criar uma nova conta, tente “comprar” um aplicativo gratuito – mas sem estar conectado a uma conta do iTunes previamente existente, claro.
Os passos para fazer isso são com aquele jeitão bizantino típico do iTunes. Vamos a eles, trocando em miúdos:
Passo 1: se estiver conectado à sua conta pessoal do iTunes, desconecte-se. Dentro do aplicativo do iTunes, entre na iTunes Store, localize o endereço de e-mail associado à sua conta (exibido no canto superior direito da loja), leve o mouse até ele e clique na setinha para baixo que irá aparecer à direita do e-mail. Vai aparecer um menu, no qual você deve escolher a opção Sign Out.

Passo 2: Acesse a App Store, navegue procurando algum aplicativo gratuito, e clique na opção de “comprá-lo”. Vai aparecer a tela acima, pedindo que você se identifique, e dando a opção de criar nova conta, que você deve selecionar.

Passo 3: Crie a nova conta normalmente, pois você terá a opção de não informar um cartão. É uma repetição dos passos usados na criação da sua conta pessoal. Analise e aceite os termos de uso, preencha os dados pessoais do titular da conta e, na tela em que usualmente você seria obrigado a escolher a operadora do seu cartão de crédito, desta vez haverá um botão “nenhum”, como na imagem acima (caso você tenha efetuado os 2 passos acima corretamente). O campo relativo a “gift certificate” ou “vale-presente” pode ser deixado em branco, a não ser que você tenha um vale-presente do iTunes e deseje usá-lo.
Mas atenção: preencha seu endereço de faturamento corretamente mesmo assim, com um endereço válido no país da loja selecionada (atenção a padrões diferenciados de cada país, como CEP/ZIP code com menos dígitos, estados com 3 letras, etc.), conforme você se comprometeu nos termos de uso!
Ao final do procedimento, o endereço de e-mail registrado receberá uma mensagem de confirmação com um link de ativação, e pronto: a nova conta poderá ser usada para atividades gratuitas.

Como criar conta no iTunes dos EUA, Uruguai ou Argentina

Se você dispõe de um endereço postal nos EUA, Uruguai ou Argentina para informar e pode fazê-lo sem violar os termos de serviço do iTunes, pode inserir um passo adicional imediatamente antes do Passo 2 da lista acima:

Passo 1,4142: Clique no ícone da bandeira, no canto inferior direito da iTunes Store, para surgir a opção de selecionar qual o país da loja na qual você irá executar os passos seguintes e criar a nova conta.

E se você estiver se perguntando qual a razão de termos mencionado especificamente os EUA, Uruguai e Argentina, aqui vai: trata-se de opções comuns, porque na loja dos EUA há muito conteúdo multimídia (seriados, música, vídeos, livros, apps de jogos) disponíveis para compra por Gift Cards ou mesmo para download gratuito.
A loja da Argentina é mencionada neste post apenas por razões históricas: até recentemente era possível cadastrar um cartão de crédito brasileiro e encontrar nela muitos dos jogos para iPhone e iPad que não estão disponíveis no Brasil devido a um impasse jurídico sobre como deve ser sua classificação etária (uma boa razão para não criar uma senha lá para pessoas menores de idade que estejam sendo protegidas pela norma brasileira, aliás). Dizem que na loja do Uruguai os cartões de crédito brasileiros continuam sendo aceitos, mas não verifiquei.
Caso o endereço postal de outro país que você informou tenha algum problema ou não seja adequadamente identificado como real pelo sistema da loja, entretanto, é possível que apareça a mensagem “Please contact iTunes support to complete this transaction“, para que a Apple possa lhe ajudar a informar seu endereço correto no exterior. Se for o seu caso, aqui vai a dica: o suporte do iTunes pode ser acessado por meio do endereçohttp://www.apple.com/support/itunes/contact/ (loja dos EUA) ou http://www.apple.com/br/support/itunes/contact/(loja do Brasil).
[Fonte do Tutorial: BR-MAC.org]

Sobre o site

Warpianos.com
Site de downloads de iCarly, Drake e Josh e muito mais. Fique sempre antenado com a nick, fique antenado com o Warpianos!

Copyright © 2013 Warpianos and Blogger Themes.