Sam e Cat – S01E08 – #ToddlerClimbing – Legendado


Como prometido, hoje trago em primeira mão mais um episódio de Sam & Cat legendado.
Como vocês já devem saber, o Freddie (de iCarly) é citado neste episódio, e também, a tão amada meia de manteiga (ButterSock). O episódio está disponível para assistir online, e já adicionado os formatos para download.
> Clique aqui para baixar <
Episódio em HD já disponível!
Legenda feita por mim, pelo Hugo, e a revisão final por mim novamente. Espero que gostem!
Quer ajudar o site? Acesse esse link: http://twitter.com/Warp... e de RT no tweet para ajudar na divulgação!

Sobre o site

Warpianos.com
Site de downloads de iCarly, Drake e Josh e muito mais. Fique sempre antenado com a nick, fique antenado com o Warpianos!

6 comments:

  1. Que rápido, Obrigado equipe warpianos!

    ReplyDelete
  2. Obrigado warpianos!!! Vcs são 10!

    ReplyDelete
  3. -[..] Liguei para o MEU groto FREDDIE B.

    SEDDIE SEDDIE SEDDIE SEDDIE SEDDIE
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHAHA!

    Parabêns galera do Warppianos amo o seu blog ;) Seddie viuu ?!

    ReplyDelete
  4. vocês podem por para baixar o teen choice awards 2013, eu queria muito ver, só que na minha sky nao tem boomerang.

    ReplyDelete

Comentários tolerados:
Sem xingos.
Sem provocações.
Sem divulgações.
Obrigado por comentar :)

Copyright © 2013 Warpianos and Blogger Themes.