Novidades e alguns esclarecimentos



E ai pessoal, tudo bem?

Então, vim aqui neste post rápido só pra esclarecer algumas coisinhas que ficaram sem explicações, ou vocês não entenderam ainda.

Os episódios de iCarly, Wendell & Vinnie, Sam & Cat e Drake & josh ficaram off pois a nossa conta do 4Shared foi excluída. E isso foi um dos motivos pela mudança do Warpianos, aliás, pelas mudanças.

Primeiramente, mudamos o site colocando apenas as legendas soltas, com  o episódio via torrent pra download grátis. Mas muitos não conseguiram entender o método, e pediram pra gente voltar a postar os episódios com a legenda embutida. Fomos contra isso, apesar que de acordo com o Termos de Download, desde que fique 24 horas no seu computador, não há nenhum risco. Caso fique mais, não nos responsabilizamos.

Enfim, após isso, resolvemos então voltar a forma antiga, disponibilizando os episódios com a legenda embutida. No método de "legendas + torrent", tudo é muito rápido. O torrent é leve, e a legenda mais leve ainda. Em menos de um minuto fazíamos o upload. Já no arquivo com a legenda embutida, tudo muda, pois o arquivo é grande. Mesmo em RMVB, demora no mínimo 2 horas pra cada upload. 

Por isso que queremos explicar aqui que nem todos os arquivos que estão no site já estão prontos pra download, como filmes e alguns episódios de algumas séries. Não significa que irá ficar daquela forma pra sempre, pelo contrário, estamos upando e adicionando o mais rápido possível!

Estamos dando preferência aos episódios em RMVB por ser mais leve e mais rápido de postar/baixar. O upload das séries em HD demoram mais de 7 horas! Então entendam: quando demoramos pra postar o episódio em HD, não é por preguiça ou algo do tipo, é porque é demorado. Sem contar as vezes que o upload falha e temos que começar tudo de novo.

E ah, as novidades, claro. Já estamos legendando novos episódios de Wendell & Vinnie. Também estamos legendando o filme que vocês pediram, Best Player e o episódio de Victorious com a participação da nossa linda loirinha, Jennette McCurdy, o "S03E12: Crazy Ponnie".

A outra novidade, é que agora colocamos uma nova forma de assistir episódios online. Bom, não iremos explicar o que é, veja você mesmo.

Bom, é isso pessoal. Até breve!

=)

Sobre o site

Warpianos.com
Site de downloads de iCarly, Drake e Josh e muito mais. Fique sempre antenado com a nick, fique antenado com o Warpianos!

Copyright © 2013 Warpianos and Blogger Themes.